Regras da Comunidade
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Regras da Comunidade
A chave para o bom funcionamento da Comunidade RamufAznag é acima de tudo:
Respeita para seres respeitado, e DIVERTE-TE!
Contudo, é sempre necessário ficarem estipuladas outras regras divididas pelos seguintes parâmetros:
:Regras da Comunidade:
Todos os membros RA' são responsáveis pela propagação do bom nome da Comunidade em todos os servidores que jogarem, devendo para tal agir com comportamentos exemplares e nunca denegrir a imagem da Comunidade;
Para pertencer à Comunidade tem de:
- Ter registo no site www.ramufaznag.umforum.net e visita-lo regularmente e ser participativo de forma correcta;
- Ser um jogador assíduo e cumpridor das regras dos servidores da Comunidade RA';
- Ter um nick único, utilizado quer nos servidores quer nos sites, o qual só poderá ser mudado com permissão dos Administradores e eventual aviso geral;
- Todos os pedidos de admissão deverão ser feitos aquando da abertura das recrutas, estando esta informação disponível no site
da Comunidade, estando posteriormente sujeitas a analise da Administração da Comunidade;
- Participar em mix’s;
- Utilizar a TAG da Comunidade;
- Participar em eventos organizados pela Comunidade, como por exemplo meetings, torneios e outros;
- Acesso ao canal exclusivo da Comunidade no Team Speak;
- Visitar regularmente o site e o fórum, participando activamente e de forma exemplar;
- Não pertencer a outros clans e/ou comunidades exteriores a esta nem “ringar” em jogos existentes dentro da Comunidade.
:Regras dos Servidores:
- Todos os servidores da Comunidade, à excepção dos privados, são de utilização publica, sem qualquer tipo de descriminação de jogadores.
- É da responsabilidade dos Administradores dos servidores aplicar e fazer cumprir as regras conforme descritas. No entanto, e dado que a supervisão do servidor é impossível 24 horas por dia, é legítimo aos Membros e Amigos desta Comunidade advertir outros jogadores e providenciar provas aos Administradores, caso infrinjam alguma regra.
- O uso de softwares auxiliares que favoreçam o jogador, dando-lhe com isso vantagem sobre todos os outros durante o jogo;
- A utilização de nicks e imagens/sprays que contenham linguagem obscena, xenófoba, racista, de publicidade ou de links;
- A utilização de linguagem/escrita ofensiva para com os outros jogadores;
- Difamar ou acusar jogadores;
- O uso abusivo do micro, perturbando o bem estar do servidor;
- Recrutar para equipas;
- Publicidade e/ou spam (repetição de mensagens desnecessárias ou inuteis);
- A não tentativa de cumprimento dos objectivos dos mapas de forma abusiva;
- A utilização dos mais variados bugs existentes nos mapas (bomb-bugs; pixel-bugs (permitem ficar invisiveis ou ver áreas que não são suposto ver), Nade-bug (he’s/flash/smokes pelas paredes).
:Regras do Site/Fórum:
- A utilização do site/fórum é de utilização pública sem qualquer tipo de descriminação de utilizadores
- A opinião de cada um deverá ser respeitada por todos e caso seja ofensiva/difamatória, deve ser presente uma reclamação aos *FM’s e nunca responder via resposta directa
- É expressamente proibido a troca, alusão ou informação relacionados com a obtenção de software ilícito ou de -“cheats”;
- Serão sancionados nicks e palavras consideradas obscenas, xenófoba, racista de publicidade ou de links, assim como insultos, difamações ou qualquer tipo de postagem que prejudique o bom funcionamento do fórum;
- É proibido qualquer tipo de spam e/ou publicidade, qualquer tópico sem qualquer tipo de fundamento ou lógica será devidamente sancionado;
- É expressamente proibida a menção, incitação ou postagem de links relacionados com racismo intolerância religiosa/ideológicos, pornográficos ou qualquer outro tipo que sejam considerados ilícitos;
- É proibido o desrespeito da palavra dos Administradores/Moderadores.
Esperamos ter sido esclarecedores. Pretendemos, com estas regras, gerar um bom ambiente e um bom funcionamento.
Obrigado,
A Administração RamufAznag
Respeita para seres respeitado, e DIVERTE-TE!
Contudo, é sempre necessário ficarem estipuladas outras regras divididas pelos seguintes parâmetros:
:Regras da Comunidade:
Todos os membros RA' são responsáveis pela propagação do bom nome da Comunidade em todos os servidores que jogarem, devendo para tal agir com comportamentos exemplares e nunca denegrir a imagem da Comunidade;
Para pertencer à Comunidade tem de:
- Ter registo no site www.ramufaznag.umforum.net e visita-lo regularmente e ser participativo de forma correcta;
- Ser um jogador assíduo e cumpridor das regras dos servidores da Comunidade RA';
- Ter um nick único, utilizado quer nos servidores quer nos sites, o qual só poderá ser mudado com permissão dos Administradores e eventual aviso geral;
- Todos os pedidos de admissão deverão ser feitos aquando da abertura das recrutas, estando esta informação disponível no site
da Comunidade, estando posteriormente sujeitas a analise da Administração da Comunidade;
- Participar em mix’s;
- Utilizar a TAG da Comunidade;
- Participar em eventos organizados pela Comunidade, como por exemplo meetings, torneios e outros;
- Acesso ao canal exclusivo da Comunidade no Team Speak;
- Visitar regularmente o site e o fórum, participando activamente e de forma exemplar;
- Não pertencer a outros clans e/ou comunidades exteriores a esta nem “ringar” em jogos existentes dentro da Comunidade.
:Regras dos Servidores:
- Todos os servidores da Comunidade, à excepção dos privados, são de utilização publica, sem qualquer tipo de descriminação de jogadores.
- É da responsabilidade dos Administradores dos servidores aplicar e fazer cumprir as regras conforme descritas. No entanto, e dado que a supervisão do servidor é impossível 24 horas por dia, é legítimo aos Membros e Amigos desta Comunidade advertir outros jogadores e providenciar provas aos Administradores, caso infrinjam alguma regra.
- O uso de softwares auxiliares que favoreçam o jogador, dando-lhe com isso vantagem sobre todos os outros durante o jogo;
- A utilização de nicks e imagens/sprays que contenham linguagem obscena, xenófoba, racista, de publicidade ou de links;
- A utilização de linguagem/escrita ofensiva para com os outros jogadores;
- Difamar ou acusar jogadores;
- O uso abusivo do micro, perturbando o bem estar do servidor;
- Recrutar para equipas;
- Publicidade e/ou spam (repetição de mensagens desnecessárias ou inuteis);
- A não tentativa de cumprimento dos objectivos dos mapas de forma abusiva;
- A utilização dos mais variados bugs existentes nos mapas (bomb-bugs; pixel-bugs (permitem ficar invisiveis ou ver áreas que não são suposto ver), Nade-bug (he’s/flash/smokes pelas paredes).
:Regras do Site/Fórum:
- A utilização do site/fórum é de utilização pública sem qualquer tipo de descriminação de utilizadores
- A opinião de cada um deverá ser respeitada por todos e caso seja ofensiva/difamatória, deve ser presente uma reclamação aos *FM’s e nunca responder via resposta directa
- É expressamente proibido a troca, alusão ou informação relacionados com a obtenção de software ilícito ou de -“cheats”;
- Serão sancionados nicks e palavras consideradas obscenas, xenófoba, racista de publicidade ou de links, assim como insultos, difamações ou qualquer tipo de postagem que prejudique o bom funcionamento do fórum;
- É proibido qualquer tipo de spam e/ou publicidade, qualquer tópico sem qualquer tipo de fundamento ou lógica será devidamente sancionado;
- É expressamente proibida a menção, incitação ou postagem de links relacionados com racismo intolerância religiosa/ideológicos, pornográficos ou qualquer outro tipo que sejam considerados ilícitos;
- É proibido o desrespeito da palavra dos Administradores/Moderadores.
Esperamos ter sido esclarecedores. Pretendemos, com estas regras, gerar um bom ambiente e um bom funcionamento.
Obrigado,
A Administração RamufAznag
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